Casa para venda e aluguel em Centro de 250.00m² com 3 Quartos, 1 Suíte e 6 Garagens
CasasCentro, Bauru - São Paulo
250 m²
3 Quartos
2 Banheiros
Descrição
Imóvel anunciado por Aki Tem Imoveis - CRECI 023943, através da plataforma Leads4Sales. Imóvel pode ser residencial ou comercial!!!!
Possui três dormitórios amplos, sendo uma suite, uma sala de banho, com box, sala para um ambiente, cozinha e copa ampla, completa em armários, um sollarium, quintal com área de serviço, área de lazer com pia e churrasqueira, quarto e banheiro de serviço!!!!!
Garagem para quatro carros com portão eletrônico!!!!Sendo duas cobertas.
VENHA CONFERIR E FAÇA JÁ SUA PROPOSTA!!!!
Código do anunciante: 131 | Código CliqueiMudei: 1448781Possui três dormitórios amplos, sendo uma suite, uma sala de banho, com box, sala para um ambiente, cozinha e copa ampla, completa em armários, um sollarium, quintal com área de serviço, área de lazer com pia e churrasqueira, quarto e banheiro de serviço!!!!!
Garagem para quatro carros com portão eletrônico!!!!Sendo duas cobertas.
VENHA CONFERIR E FAÇA JÁ SUA PROPOSTA!!!!
Ad 300x50
Encontre similares
Ad 300x50
Valor de alugar
R$ 420.000Envie uma mensagem
Ao clicar em "Ver telefone", "Enviar mensagem" e/ou "WhatsApp", estou ciente e concordo com os Política de privacidade. Seus dados serão compartilhados com anunciantes para viabilizar o contato solicitado.
Fale com o anunciante
(51) 43203-****