Casa de Condomínio para venda em Alphaville de 440m² com 4 Quartos, 6 Banheiros, 4 Suítes e 4 Vagas

Alphaville, Santana De Parnaíba - SP

Valor de Venda

R$ 4.600.000

Características da Casa de Condomínio

Área

440 m²

Quarto

4 Quartos

Suíte

4 Suítes

Banheiro

6 Banheiros

Vaga

4 Vagas

Conveniências

Piscina

Área verde

Descrição

Casa à venda no Condomínio Genesis I, Alphaville, Santana de Parnaíba/SP.

Com uma área construída de 440m², esta casa deslumbrante conta com 4 quartos, todas suítes com closet, sendo a master com Jacuzzi, persianas de aluminio automatizadas. Lavabo, pé direito duplo e living para vários ambientes amplos e bem iluminados.

A propriedade também dispõe de área de lazer completa, com piscina, churrasqueira, varanda gourmet, salão de festas ou academia e quintal. Além disso, a casa possui acabamento impecável em porcelanato e taco de madeira, suite de serviço, despensa e lavanderia.

Ar condicionado e armários em todos os ambientes, fechadura da porta de entrada com sensor de digital. Com 2 vagas cobertas e 2 descobertas, essa residência é perfeita para quem busca conforto e sofisticação.

Localizada em um dos melhores bairros da região, essa propriedade é ideal para quem busca viver com qualidade de vida.

Não perca essa oportunidade única! Entre em contato para mais informações.

Quer mais informações deste imóvel? É só entrar em contato agora com o anunciante através do formulário, WhatsApp ou pelo telefone, informando o código do imóvel abaixo.

Código do Imóvel: SO0066

Localização

Anunciante

200
Imóveis exclusivos