Casa de Condomínio para venda em Vivendas Do Lago em Sorocaba - São Paulo de 799.00m² com 4 Quartos, 4 Suítes e 5 Garagens
Casas de CondomínioRua Renato Feitosa da Silva, Vivendas Do Lago, Sorocaba - São Paulo
799 m²
4 Quartos
5 Banheiros
Descrição
Imóvel anunciado por BOAZ Consultoria Imobiliária, através da plataforma Leads4Sales. Exclusividade e Lazer Completo no Vivendas do Lago!
Viva o sonho neste Sobrado Espetacular de 535m²! Luxo e espaço definem seus ambientes: 4 suítes (incluindo uma com closet), 3 salas e escritório. O lazer é particular com piscina, churrasqueira e aquecimento solar.
O condomínio é um capítulo à parte, oferecendo lago, quadras de tênis, poliesportivas, campo, academia e restaurante com piscina. Segurança total com portaria 24h. 4 vagas cobertas. Sua vida de alto padrão espera!
Agende sua visita e descubra o privilégio de morar aqui!
Código do anunciante: 810 | Código CliqueiMudei: 1713178Viva o sonho neste Sobrado Espetacular de 535m²! Luxo e espaço definem seus ambientes: 4 suítes (incluindo uma com closet), 3 salas e escritório. O lazer é particular com piscina, churrasqueira e aquecimento solar.
O condomínio é um capítulo à parte, oferecendo lago, quadras de tênis, poliesportivas, campo, academia e restaurante com piscina. Segurança total com portaria 24h. 4 vagas cobertas. Sua vida de alto padrão espera!
Agende sua visita e descubra o privilégio de morar aqui!
Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.
Encontre similares
Valor de venda
R$ 1.990.000Envie uma mensagem
Ao clicar em "Ver telefone", "Enviar mensagem" e/ou "WhatsApp", estou ciente e concordo com os Política de privacidade. Seus dados serão compartilhados com anunciantes para viabilizar o contato solicitado.
Fale com o anunciante
(15) 99143-****