Casa de Condomínio para venda em Vila Monte Alegre em Paulínia - São Paulo de 195.00m² com 3 Quartos, 3 Suítes e 4 Garagens
Casas de CondomínioAvenida Luiz Greco, Vila Monte Alegre, Paulínia - São Paulo
Descrição
Excelente casa à venda no Condomínio Terras da Estância – Paulínia/SP.
A casa tem vista para o bosque e conta com 3 quartos com excelente iluminação com sol da manha, todos suítes, sendo uma no térreo, closet amplo e banheiro com cuba dupla, repleta de armários planejados, sala de estar/jantar integradas, pé direito alto, escritório, lavabo, cozinha gourmet integrada com área gourmet, cooktop e coifa, churrasqueira, quintal, chuveirão, lavanderia fechada, área para jardim privativo, espaço para construção de piscina, varanda e garagem para 2 carros cobertos.
Além disso, a casa é recém-construída, apenas com 1 ano de uso e sem nenhum detalhe estrutural, hidráulico ou elétrico.
Aceita permuta!!!
O condomínio possui uma vasta área de lazer e conta com uma excelente estrutura que garante a segurança, o lazer e a qualidade de vida da sua família. Além disso, possui salão de festas mobiliado e decorado, área gourmet, quadras poliesportivas, quadra de areia, mini campos gramados para futebol, quadra de tênis, playgrounds ecológicos, academias ao ar livre, espaço pet, área de convívio, trilha ecológica, cabeamento elétrico subterrâneo, portaria 24hs, usina fotovoltaica, iluminação fotovoltaica, guarita, portão eletrônico e APP para controlar entrada e saída.
Condomínio em ótima localização a 3 min do supermercado Calegaris, próximo a academia Flexus, 10 min do Zeca Malavazzi, 4 min do Parque das flores, 8 min do museu histórico, 8 min do Burger King e Mc’donalts e 6 min do Shopping Paulinia e cinema. Além de ser próximo da prefeitura de Paulínia, centro de Paulínia e fácil acesso as rodovias D. Pedro, Anhanguera e Bandeirantes.
Agenda a sua visita com um de nossos Corretores REVER Imóveis
Valor de venda
R$ 1.250.000