CliqueiMudei seu imóvel a um clique

Casa de Condomínio para venda em São Bento em Paulínia - São Paulo de 140.00m² com 3 Quartos, 2 Suítes e 4 Garagens

Casas de Condomínio

Rua Tobocuva, São Bento, Paulínia - São Paulo

140 m²
3 Quartos
3 Banheiros
P
PDOMINGOS Corretora de Imóveis
366 Imóveis anunciados

Descrição

Imóvel anunciado por PDOMINGOS Corretora de Imóveis - CRECI 38.212-J, através da plataforma Leads4Sales. Casa em fase inicial de obras, podendo ser adquirida nessa fase e escolher os acabamentos do seu gosto, para ficar com o toque e sofisticação que a sua casa merece! Conta com 3 dormitórios sendo 2 com suítes, sala 2 ambientes com pé direito duplo, banheiro social, espaço gourmet com churrasqueira, área de serviço e quintal. Acabamentos com padrão médio/alto, com sistema para aquecimento da água e preparação e pontos de ar condicionado. Previsão de entrega para Dezembro de 2025.

Documentação em andamento, estuda propostas à vista, ou entrada, mais financiamento bancário e pode ser usado o FGTS na negociação.

Estuda Permuta por Terreno em Condomínio fechado na região. Entre em contato conosco, e confira mais essa excelente oportunidade!
Código do anunciante: CA0172 | Código CliqueiMudei: 1708335
Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.

Valor de venda

R$ 880.000

Recomendações Cliquei Mudei

As sugestões são personalizadas para a sua localização específica e atividade de pesquisa, incluindo os imóveis que você visualizou e salvou, bem como os filtros que aplicou. Utilizamos esses dados para destacar casas semelhantes para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

CliqueiMudei® - 08.225.258/0001-06

Copyright 2024 Cliquei Mudei. Todos os direitos reservados