CliqueiMudei seu imóvel a um clique

Casa de Condomínio para venda em Residencial Reserva Esmeralda de 190.00m² com 3 Quartos, 3 Suítes e 2 Garagens

Casas de Condomínio

Rua Dolores Guerreiro de Oliveira, Residencial Reserva Esmeralda, Marília - São Paulo

190 m²
3 Quartos
1 Banheiro
CI
Concept Negocios Imobiliarios
379 Imóveis anunciados

Descrição

Imóvel anunciado por Concept Negocios Imobiliarios - CRECI 40159-J, através da plataforma Leads4Sales. Encante-se com este imóvel de luxo, localizado em um condomínio de alto padrão, oferecendo o máximo de conforto e segurança para você e sua família.

Com 190 m² de área útil, distribuídos em 3 salas amplas, 3 dormitórios, todos suítes, e uma cozinha espaçosa, este imóvel é ideal para quem busca requinte e sofisticação.

Além disso, o imóvel conta com uma churrasqueira privativa, perfeita para desfrutar de momentos de lazer e confraternização com amigos e familiares.

O condomínio oferece uma infraestrutura completa, com interfone, portaria, piscina infantil, piscina adulto, churrasqueira, quadra esportiva, academia, salão de festas, quadra de tênis, campo de futebol, playground, circuito de TV a cabo, estacionamento para visitantes, segurança 24 horas, câmeras de vigilância e porteiro 24 horas.

Não perca a oportunidade de viver em um dos melhores empreendimentos da região, agende já sua visita e apaixone-se por este imóvel único!
-Cod:CNCN30074 -Rev.06Ago
Código do anunciante: CNCN30074 | Código CliqueiMudei: 1657425
Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.
Ad 300x50
Ad 300x50

Valor de venda

R$ 1.400.000

Recomendações Cliquei Mudei

As sugestões são personalizadas para a sua localização específica e atividade de pesquisa, incluindo os imóveis que você visualizou e salvou, bem como os filtros que aplicou. Utilizamos esses dados para destacar casas semelhantes para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

CliqueiMudei® - 08.225.258/0001-06

Copyright 2024 Cliquei Mudei. Todos os direitos reservados