CliqueiMudei seu imóvel a um clique

Casa de Condomínio para venda em Residencial E Empresarial Alphaville de 416.00m² com 5 Quartos, 5 Suítes e 4 Garagens

Casas de Condomínio

Rua Alexandre François Neto, Residencial E Empresarial Alphaville, Ribeirão Preto - São Paulo

416 m²
5 Quartos
7 Banheiros
VR
Veguel Ribeirão
507 Imóveis anunciados

Descrição

Imóvel anunciado por Veguel Ribeirão - CRECI 44004-J, através da plataforma Leads4Sales. Casa Sobrado alto padrão em Condomínio Alphaville à venda em Ribeirão Preto/São Paulo

Com 530 m² de terreno e 416 m² de área construída. Conta com sala 2 ambientes com pé direito alto com 4 suítes, sendo máster com closet e banheira. 5 suíte no andar inferior. Lavabo. Cozinha integrada a área gourmet com ilha, piscina aquecida com cascata e sauna. Vaga para 4 carros. Casa completa em armários planejados de alta qualidade, iluminação, energia fotovoltaica, ar condicionado.
Código do anunciante: 107 | Código CliqueiMudei: 1644107
Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.
Ad 300x50
Ad 300x50

Valor de venda

R$ 3.180.000

Recomendações Cliquei Mudei

As sugestões são personalizadas para a sua localização específica e atividade de pesquisa, incluindo os imóveis que você visualizou e salvou, bem como os filtros que aplicou. Utilizamos esses dados para destacar casas semelhantes para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

CliqueiMudei® - 08.225.258/0001-06

Copyright 2024 Cliquei Mudei. Todos os direitos reservados