CliqueiMudei seu imóvel a um clique

Casa de Condomínio para venda em Reserva San Pedro em Ribeirão Preto - São Paulo de 227.00m² com 3 Quartos, 3 Suítes e 4 Garagens

Casas de Condomínio

Rua Antônio Semprini, Reserva San Pedro, Ribeirão Preto - São Paulo

227 m²
3 Quartos
4 Banheiros
PI
Palace Imóveis
463 Imóveis anunciados

Descrição

Imóvel anunciado por Palace Imóveis - CRECI 31453J, através da plataforma Leads4Sales. Apresentamos uma encantadora casa térrea à venda em condomínio, projetada para proporcionar o máximo de conforto e elegância. Ao entrar, você será recepcionado por uma sala ampla, destacada pelo pé direito alto, criando uma sensação de espaço arejado e luminoso.

Esta residência foi concebida com o máximo cuidado, apresentando 3 dormitórios sendo 3 suítes, Todo o piso em porcelanato confere um toque de modernidade, além de facilitar a manutenção e proporcionar um ambiente sempre impecável. cozinha ,área de serviço.

Esta casa térrea é uma oportunidade única de adquirir um lar que combina design moderno, conforto e praticidade .

Estamos prontos para recebê-lo e apresentar esse refúgio de elegância e bem-estar.

O condomínio oferece um ambiente seguro e tranquilo, com comodidades que contribuem para a qualidade de vida, garantindo momentos agradáveis e convívio social.

Agende já sua visita com a Palace Imóveis!!!
Código do anunciante: 6820 | Código CliqueiMudei: 1220829
Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.

Valor de venda

R$ 900.000

Recomendações Cliquei Mudei

As sugestões são personalizadas para a sua localização específica e atividade de pesquisa, incluindo os imóveis que você visualizou e salvou, bem como os filtros que aplicou. Utilizamos esses dados para destacar casas semelhantes para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

CliqueiMudei® - 08.225.258/0001-06

Copyright 2024 Cliquei Mudei. Todos os direitos reservados