Casa de Condomínio para venda em Quinta Da Mata em Ribeirão Preto - São Paulo de 161.00m² com 3 Quartos, 3 Suítes e 4 Garagens
Casas de CondomínioRua José Carlos Carvalho, Quinta Da Mata, Ribeirão Preto - São Paulo
161 m²
3 Quartos
5 Banheiros
Descrição
Imóvel anunciado por Palace Imóveis - CRECI 31453J, através da plataforma Leads4Sales. Casa moderna com 3 suítes, sendo 1 master com closet, cozinha americana com área gourmet, piscina com hidromassagem, 5 banheiros, sendo 1 deles ao lado da piscina e possui 4 vagas de garagem.
Localizada no Residencial Quinta da Mata, esta casa está cheia de oportunidades para você.
• Término da construção previsto para dezembro de 2024.
Agende a sua visita com a Palace Imóveis!
Código do anunciante: 7129 | Código CliqueiMudei: 1416845Localizada no Residencial Quinta da Mata, esta casa está cheia de oportunidades para você.
• Término da construção previsto para dezembro de 2024.
Agende a sua visita com a Palace Imóveis!
Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.
Encontre similares
Valor de venda
R$ 1.250.000Envie uma mensagem
Ao clicar em "Ver telefone", "Enviar mensagem" e/ou "WhatsApp", estou ciente e concordo com os Política de privacidade. Seus dados serão compartilhados com anunciantes para viabilizar o contato solicitado.
Fale com o anunciante
(16) 99646-****