CliqueiMudei seu imóvel a um clique

Casa de Condomínio para venda em Jardim Valencia em Ribeirão Preto - São Paulo de 150.00m² com 3 Quartos, 3 Suítes e 4 Garagens

Casas de Condomínio

Rua Mário Cartolano, Jardim Valencia, Ribeirão Preto - São Paulo

150 m²
3 Quartos
4 Banheiros
FI
Faleiros Imóveis
521 Imóveis anunciados

Descrição

Imóvel anunciado por Faleiros Imóveis, através da plataforma Leads4Sales. Casa à venda no Condomínio Valência


Ilha Grácia


Terreno de 250m² e construção de 150m², sendo:


3 suítes - master com closet, cubas e chuveiros duplos, sala estar, lavabo, cozinha integrada com varanda gourmet com cooktop, forno e churrasqueira inox com coifa, piscina de alvenaria com aquecimento, jardim e área de serviço.
Com aquecedor solar, iluminação e completa em armários. 4 vagas, sendo 2 cobertas.


Condomínio com segurança e portaria 24h.


Excelente localização na zona sul, acesso rápido: Av. João Fiúsa (prolongamento), à 5 minutos do Ribeirão Shopping, Shopping Iguatemi, UNIP, próximo ao Kauai Sports, Posto de combustivel BR, Cenourão, Academia Corpore, RN Soccer Society, fácil acesso à Rod José Fregonezi, Rodovia Antonio Machado Sant'anna, Hospital Unimed, supermercados, bares e restaurantes, pizzarias.

Agende já uma visita com um de nossos consultores.

Código do anunciante: FA74458 | Código CliqueiMudei: 1710087
Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.

Valor de venda

R$ 1.150.000

Recomendações Cliquei Mudei

As sugestões são personalizadas para a sua localização específica e atividade de pesquisa, incluindo os imóveis que você visualizou e salvou, bem como os filtros que aplicou. Utilizamos esses dados para destacar casas semelhantes para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

CliqueiMudei® - 08.225.258/0001-06

Copyright 2024 Cliquei Mudei. Todos os direitos reservados