CliqueiMudei seu imóvel a um clique

Casa de Condomínio para venda em Jardim Novo Mundo em Jundiaí - São Paulo de 541.00m² com 3 Quartos, 3 Suítes e 6 Garagens

Casas de Condomínio

Rua dos Pinheiros, Jardim Novo Mundo, Jundiaí - São Paulo

541 m²
3 Quartos
6 Banheiros
BI
Barreto Imóveis
3367 Imóveis anunciados

Descrição

Imóvel anunciado por Barreto Imóveis - CRECI 40.376-J, através da plataforma Leads4Sales. CASA À VENDA NO JARDIM NOVO MUNDO EM JUNDIAÍ/SP

Imóvel alto padrão com 1.500 m² de terreno e 541 m² de área construída. 03 suítes com armários planejados, sendo 01 master, 04° dormitório reversível, escritório, living para 03 ambientes, lareira, copa e cozinha tipo americana, área de serviço, lavabo, amplo quintal gramado com piscina, espaço gourmet, quadra, canil e 03 vagas de garagem cobertas.
Aceita financiamento.

A casa está localizada em um bairro nobre de Jundiaí, próximo do supermercado Covabra, hortifruti Oba, escola, academia, Cross Fit, além de fácil acesso às Rodovias Anhanguera e Bandeirantes.

AGENDE HOJE MESMO A SUA VISITA!. ref. 83835 atualizado em 04/10.
Código do anunciante: V83835 | Código CliqueiMudei: 1713024
Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.

Valor de venda

R$ 4.350.000

Recomendações Cliquei Mudei

As sugestões são personalizadas para a sua localização específica e atividade de pesquisa, incluindo os imóveis que você visualizou e salvou, bem como os filtros que aplicou. Utilizamos esses dados para destacar casas semelhantes para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

CliqueiMudei® - 08.225.258/0001-06

Copyright 2024 Cliquei Mudei. Todos os direitos reservados