CliqueiMudei seu imóvel a um clique

Casa de Condomínio para venda em Jardim Celeste de 180.00m² com 3 Quartos, 1 Suíte e 2 Garagens

Casas de Condomínio

Avenida Nicola Accieri, Jardim Celeste, Jundiaí - São Paulo

180 m²
3 Quartos
1 Banheiro
Ê
Êxito
673 Imóveis anunciados

Descrição

Imóvel anunciado por Êxito - CRECI 44125J, através da plataforma Leads4Sales. Casa a venda Condominio Reserva da Mata Jundiai SP
Casa moderna e aconchegante no Condomínio Reserva da Mata
Esta charmosa residência une sofisticação, conforto e lazer em um único lugar! Com 180 m² de área construída em um terreno de 150 m², o imóvel oferece:

Sala de estar integrada à cozinha com bancada em granito em U, criando um ambiente amplo e elegante;

3 quartos, sendo uma suíte com closet e varanda + demi-suíte para os outros dois dormitórios;

Piso vinílico na área íntima, garantindo conforto térmico e sofisticação;

Lavanderia ampla e funcional;

Piscina privativa com banheiro externo e ducha;

Espaço gourmet coberto com churrasqueira e pia;

Garagem para 2 carros.

Tudo isso em um condomínio com infraestrutura completa, que inclui: segurança 24h, minimercado, salão de festas, academia ao ar livre, lagos para pesca, trilhas, mirantes, feira semanal e muito mais!

Tranquilidade, lazer e qualidade de vida para sua família.
Localizado em rua calma, próximo ao bosque e playground.
Agende sua visita!
Código do anunciante: CA0791 | Código CliqueiMudei: 1607534
Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.
Ad 300x50
Ad 300x50

Valor de venda

R$ 1.590.000

Recomendações Cliquei Mudei

As sugestões são personalizadas para a sua localização específica e atividade de pesquisa, incluindo os imóveis que você visualizou e salvou, bem como os filtros que aplicou. Utilizamos esses dados para destacar casas semelhantes para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

CliqueiMudei® - 08.225.258/0001-06

Copyright 2024 Cliquei Mudei. Todos os direitos reservados