Casa de Condomínio para venda em Cidade Jardim em Sorocaba - São Paulo de 74.00m² com 2 Quartos, 2 Suítes e 3 Garagens
Casas de CondomínioAlameda Professor Mário de Almeida, Cidade Jardim, Sorocaba - São Paulo
74 m²
2 Quartos
2 Banheiros
Descrição
Imóvel anunciado por Imobiliária Emaximóvel - CRECI 14523-J, através da plataforma Leads4Sales. Condominio Residencial Victoria, Este sobrado está estrategicamente localizado com fácil acesso à Avenida General Carneiro e próximo à Avenida Américo Figueiredo, proporcionando conveniência e praticidade a poucos minutos de diversos comércios locais.
Com um acabamento impecável, esta residência dispõe de 2 dormitórios, todos suítes, sendo um deles com sacada, além de um lavabo no piso térreo para maior comodidade. A sala de estar é integrada à cozinha, que vem equipada com armários planejados, cooktop, forno, microondas e coifa, ideal para os entusiastas da culinária. A lavanderia é espaçosa e funcional, enquanto o quintal oferece uma área gourmet perfeita para momentos de lazer ao ar livre. Completa o conforto, uma garagem descoberta para até 3 carros.
Entre em contato conosco para agendar uma visita e conhecer pessoalmente este incrível imóvel!, Área de Serviço, Área gourmet, Armário na Cozinha, Armários nas suítes:2, Banheiros:2, Churrasqueira, Cozinha, Dormitórios:2, Garagem(s) Descoberta(s):3, Lavabo:1, Quintal, Sacadas:1, Sala de estar, Sala de jantar, Suítes:2 CARACTERÍSTICAS DO CONDOMÍNIO: Churrasqueira, Playground, Salao de Festa. Ref.: V405461 (19/06)
Código do anunciante: V405461 | Código CliqueiMudei: 1350257Com um acabamento impecável, esta residência dispõe de 2 dormitórios, todos suítes, sendo um deles com sacada, além de um lavabo no piso térreo para maior comodidade. A sala de estar é integrada à cozinha, que vem equipada com armários planejados, cooktop, forno, microondas e coifa, ideal para os entusiastas da culinária. A lavanderia é espaçosa e funcional, enquanto o quintal oferece uma área gourmet perfeita para momentos de lazer ao ar livre. Completa o conforto, uma garagem descoberta para até 3 carros.
Entre em contato conosco para agendar uma visita e conhecer pessoalmente este incrível imóvel!, Área de Serviço, Área gourmet, Armário na Cozinha, Armários nas suítes:2, Banheiros:2, Churrasqueira, Cozinha, Dormitórios:2, Garagem(s) Descoberta(s):3, Lavabo:1, Quintal, Sacadas:1, Sala de estar, Sala de jantar, Suítes:2 CARACTERÍSTICAS DO CONDOMÍNIO: Churrasqueira, Playground, Salao de Festa. Ref.: V405461 (19/06)
Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.
Encontre similares
Valor de venda
R$ 425.000Envie uma mensagem
Ao clicar em "Ver telefone", "Enviar mensagem" e/ou "WhatsApp", estou ciente e concordo com os Política de privacidade. Seus dados serão compartilhados com anunciantes para viabilizar o contato solicitado.
Fale com o anunciante
(15) 2101-****