CliqueiMudei seu imóvel a um clique

Casa de Condomínio para venda em Chácara Morada Mediterrânea em Jundiaí - São Paulo de 154.00m² com 3 Quartos, 3 Suítes e 3 Garagens

Casas de Condomínio

Rua Nápoles, Chácara Morada Mediterrânea, Jundiaí - São Paulo

154 m²
3 Quartos
5 Banheiros
BI
Barreto Imóveis
3427 Imóveis anunciados

Descrição

Imóvel anunciado por Barreto Imóveis - CRECI 40.376-J, através da plataforma Leads4Sales. CASA À VENDA NO CONDOMÍNIO VILLAGIO DE NÁPOLES NO BAIRRO CHÁCARA MORADA MEDITERRÂNEA EM JUNDIAÍ/SP

Imóvel com 300 m² de terreno e 154 m² de área útil, 03 suítes amplas, sendo uma delas com planejados para escritório/home office, lavabo, sala de jantar integrada com a sala de estar proporcionando ambientes amplos e aconchegantes, cozinha planejada com excelente aproveitamento de espaço, área de serviço, garagem para até 03 carros, sendo 1 vaga coberta.
Área externa com amplo jardim com grama, ideal para crianças, pets ou momentos de relaxamento; área gourmet com churrasqueira, forno de pizza e banheiro exclusivo.
Diferenciais: ambientes bem iluminados e ventilados, acabamentos de qualidade, bairro tranquilo, com excelente localização e fácil acesso a comércios, escolas e principais vias da cidade.

O condomínio conta com playground, bosque e quadra.

AGENDE HOJE MESMO A SUA VISITA!. ref. 83763 atualizado em 12/09.
Código do anunciante: V83763 | Código CliqueiMudei: 1687408
Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.

Valor de venda

R$ 1.330.000

Recomendações Cliquei Mudei

As sugestões são personalizadas para a sua localização específica e atividade de pesquisa, incluindo os imóveis que você visualizou e salvou, bem como os filtros que aplicou. Utilizamos esses dados para destacar casas semelhantes para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

CliqueiMudei® - 08.225.258/0001-06

Copyright 2024 Cliquei Mudei. Todos os direitos reservados