CliqueiMudei seu imóvel a um clique

Casa de Condomínio para venda em Bonfim Paulista em Ribeirão Preto - São Paulo de 380.00m² com 5 Quartos, 5 Suítes e 4 Garagens

Casas de Condomínio

Bonfim Paulista, Ribeirão Preto - São Paulo

380 m²
5 Quartos
6 Banheiros
FI
Faleiros Imóveis
521 Imóveis anunciados

Descrição

Imóvel anunciado por Faleiros Imóveis, através da plataforma Leads4Sales. Sobrado à venda, no Condomínio Alphaville 3


Terreno: 500 m² e Área construída: 380 m²


4 vagas, sendo 2 cobertas. Hall de entrada. Sala 2 ambientes com pé direito duplo. Escritório. Lavabo. Cozinha com ilha em quartzo. Ampla despensa. Lavanderia com banheiro de funcionários. 5 suítes, sendo uma no térreo e uma master com closet e banheiro sr e sra com hidromassagem. Varanda gourmet com churrasqueira, além de uma bela vsita livre. Área externa com sauna, piscina aquecida em pastilha com hidromassagem,  vestiário e iluminação, além do paisagismo. Entregue com janelas automatizadas e preparação de: energia fotovoltaica, elevador e automação.


Segurança 24 horas e com clube de lazer no condomínio.


Agende sua visita com um de nossos consultores!


 

Código do anunciante: FA60151 | Código CliqueiMudei: 1710978
Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.

Valor de venda

R$ 2.880.000

Recomendações Cliquei Mudei

As sugestões são personalizadas para a sua localização específica e atividade de pesquisa, incluindo os imóveis que você visualizou e salvou, bem como os filtros que aplicou. Utilizamos esses dados para destacar casas semelhantes para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

CliqueiMudei® - 08.225.258/0001-06

Copyright 2024 Cliquei Mudei. Todos os direitos reservados