Casa de Condomínio para alugar em Roncáglia em Valinhos - São Paulo de 172.00m² com 3 Quartos, 1 Suíte e 4 Garagens
Casas de CondomínioEstrada Municipal do Roncáglia, Roncáglia, Valinhos - São Paulo
Descrição
Casa para locação em condomínio tranquilo em Valinhos, ideal para quem busca conforto e segurança. Com 3 quartos, todos com armários, sendo 1 suíte. Dois quartos possuem varanda/sacada. O imóvel conta com banheiro social, sala de estar, sala de jantar, lavabo, cozinha planejada com armários embutidos, despensa e lavanderia. O quintal é bem aproveitado com jardim e há 4 vagas de garagem, sendo 2 cobertas.
O condomínio oferece diversas opções de lazer, como quadra poliesportiva, quadra de areia, playground, academia ao ar livre, quiosque e ampla área verde. A portaria 24 horas garante segurança e tranquilidade.
A localização é estratégica, com fácil acesso as principais rodovias. Ideal para quem busca praticidade e qualidade de vida.
Agende uma visita com um de nossos corretores da REVER IMÓVEIS!
Valor de alugar
R$ 5.000