CliqueiMudei seu imóvel a um clique

Casa de Condomínio para alugar em Parque Residencial Damha Ii de 274.00m² com 3 Quartos, 3 Suítes e 4 Garagens

Casas de Condomínio

Parque Residencial Damha Ii, Piracicaba - São Paulo

274 m²
3 Quartos
5 Banheiros
DI
Duo Imóveis
2143 Imóveis anunciados

Descrição

Imóvel anunciado por Duo Imóveis - CRECI 27439-J, através da plataforma Leads4Sales. Primeira Locação, casa no Condomínio Damha II, Bairro Ondas, Piracicaba - SP, com 274 m de construção, piso em porcelanato, pé direito alto, escritório, lavabo, 03 suítes (sendo 01 com closet), janelas automatizadas, sala para dois ambientes, cozinha com ilha, forno, fogão, iluminação em Led, corredor com roupeiro, porta com 03 folhas de acesso a piscina, banheiro social, com box em vidro temperado, lavanderia coberta, banheiro externo e vaga para 04 carros, sendo duas cobertas.

O Condomínio oferece lazer completo: Piscina, Sauna, Salão de Festas, Academia, Playground, Quadra Poliesportiva, Campo de Areia, Campo de Futebol Gramado, Quadra de Tênis, Espaço Pet e Market Home
Código do anunciante: CA6466 | Código CliqueiMudei: 1631079
Ad 300x50
Ad 300x50

Valor de alugar

R$ 10.990

Recomendações Cliquei Mudei

As sugestões são personalizadas para a sua localização específica e atividade de pesquisa, incluindo os imóveis que você visualizou e salvou, bem como os filtros que aplicou. Utilizamos esses dados para destacar casas semelhantes para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

CliqueiMudei® - 08.225.258/0001-06

Copyright 2024 Cliquei Mudei. Todos os direitos reservados