Casa de Condomínio para alugar em Jardim Esmeralda em Marília - São Paulo de 90.00m² com 3 Quartos, 1 Suíte e 2 Garagens
Casas de CondomínioAvenida João Procópio da Silva, Jardim Esmeralda, Marília - São Paulo
90 m²
3 Quartos
1 Banheiro
Descrição
Imóvel anunciado por Concept Negocios Imobiliarios - CRECI 40159-J, através da plataforma Leads4Sales. Encante-se com esta incrível casa em condomínio com 90 m² de área total, sendo 90 m² de área útil e um terreno de 90 m². O imóvel conta com 1 sala ampla, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 vagas de garagem para seu conforto e comodidade.
Localizado em um condomínio com infraestrutura variada, você terá à disposição interfone, portaria, piscina, churrasqueira, quadra esportiva, salão de festas, play ground e porteiro 24 horas. Desfrute de momentos de lazer e segurança, tudo em um só lugar.
-Cod:CNCN30193 -Rev.18Set
Código do anunciante: CNCN30193 | Código CliqueiMudei: 1702026Localizado em um condomínio com infraestrutura variada, você terá à disposição interfone, portaria, piscina, churrasqueira, quadra esportiva, salão de festas, play ground e porteiro 24 horas. Desfrute de momentos de lazer e segurança, tudo em um só lugar.
-Cod:CNCN30193 -Rev.18Set
Encontre similares
Valor de alugar
R$ 2.500Envie uma mensagem
Ao clicar em "Ver telefone", "Enviar mensagem" e/ou "WhatsApp", estou ciente e concordo com os Política de privacidade. Seus dados serão compartilhados com anunciantes para viabilizar o contato solicitado.
Fale com o anunciante
(14) 99709-****