CliqueiMudei seu imóvel a um clique

Casa de Condomínio para alugar em Jardim Esmeralda em Marília - São Paulo de 200.00m² com 3 Quartos, 3 Suítes e 3 Garagens

Casas de Condomínio

Avenida João Procópio da Silva, Jardim Esmeralda, Marília - São Paulo

200 m²
3 Quartos
1 Banheiro
CI
Concept Negocios Imobiliarios
415 Imóveis anunciados

Descrição

Imóvel anunciado por Concept Negocios Imobiliarios - CRECI 40159-J, através da plataforma Leads4Sales. Maravilhosa Casa em Condomínio de Luxo com 3 suítes e 380m² de área total. Com 2 salas amplas, essa residência conta com uma infraestrutura de alta qualidade, incluindo piscina para momentos de lazer e relaxamento.

O condomínio oferece uma variedade de opções de lazer e segurança, com portaria 24 horas, piscina infantil, churrasqueira, quadra esportiva, academia de ginástica, campo de futebol e playground. Além disso, conta com interfone, circuito de TV a cabo, estacionamento para visitantes e câmeras de vigilância.

Com 200m² de área útil, a casa dispõe de 3 vagas de garagem, garantindo praticidade para toda a família. O amplo terreno de 380m² proporciona espaço e conforto, ideal para desfrutar momentos inesquecíveis em um ambiente seguro e acolhedor.
-Cod:CNCN30183 -Rev.09Set
Código do anunciante: CNCN30183 | Código CliqueiMudei: 1685096

Valor de alugar

R$ 8.000

Recomendações Cliquei Mudei

As sugestões são personalizadas para a sua localização específica e atividade de pesquisa, incluindo os imóveis que você visualizou e salvou, bem como os filtros que aplicou. Utilizamos esses dados para destacar casas semelhantes para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

CliqueiMudei® - 08.225.258/0001-06

Copyright 2024 Cliquei Mudei. Todos os direitos reservados