Casa de Condomínio para alugar em Bonfim Paulista em Ribeirão Preto - São Paulo de 138.00m² com 3 Quartos, 1 Suíte e 2 Garagens
Casas de CondomínioBonfim Paulista, Ribeirão Preto - São Paulo
138 m²
3 Quartos
2 Banheiros
Descrição
Imóvel anunciado por Locca Imoveis - CRECI 36106-J, através da plataforma Leads4Sales. 🏡 Excelente casa de condomínio para locação no Bonfim Paulista!
Casa completa com armários, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sacada, ar condicionado, sala ampla 2 ambientes, lavabo, cozinha com armários, despensa, área de serviços, área gourmet com churrasqueira, e 2 vagas de garagem.
Área de lazer completa.
Entre em contato para agendar uma visita e se encante com esse imóvel incrível! 🌟🔑
Código do Anúncio: 5217_1410023
Código do anunciante: 1410023 | Código CliqueiMudei: 1714591Casa completa com armários, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sacada, ar condicionado, sala ampla 2 ambientes, lavabo, cozinha com armários, despensa, área de serviços, área gourmet com churrasqueira, e 2 vagas de garagem.
Área de lazer completa.
Entre em contato para agendar uma visita e se encante com esse imóvel incrível! 🌟🔑
Código do Anúncio: 5217_1410023
Encontre similares
Valor de alugar
R$ 3.800Envie uma mensagem
Ao clicar em "Ver telefone", "Enviar mensagem" e/ou "WhatsApp", estou ciente e concordo com os Política de privacidade. Seus dados serão compartilhados com anunciantes para viabilizar o contato solicitado.
Fale com o anunciante
(16) 3234-****