Apartamento para venda em Cambuí de 61.17m² com 2 Quartos, 2 Banheiros, 1 Suíte e 1 Vaga
Vila Trinta E Um De Março, Campinas - SP
Valor de Venda
R$ 551.990
Características do Apartamento
61.17 m²
2 Quartos
1 Suíte
2 Banheiros
1 Vaga
Conveniências
Piscina
Adicionais
R$ 500
Condomínio
Descrição
Excelente apartamento de 2 dormitórios, sendo 1 suíte, na região do Galleria!
PREVISÃO DE ENTREGA: NOVEMBRO DE 2025.
Localização privilegiada, próxima ao Shopping Iguatemi e ao Shopping Galleria, dos colégios Comunitária e Notre Dame, da Leroy Merlin e da Decathlon, além de ficar próximo a saída para a Rodovia Dom Pedro, que possui fácil acesso a Unicamp e a Puc, além do Hospital Madre Teodora. Você bem perto dos principais pontos da cidade!!
O apartamento possui uma sala living espaçosa para dois ambientes (sala de Jantar e sala de Estar) e integração com a Cozinha e Varanda. O apartamento será entregue com Piso em todos os cômodos, sendo porcelanato na cozinha, lavanderia e banheiros e os demais cômodos com piso laminado. Cozinha espaçosa e já entregue com revestimento e bancada de granito. Lavanderia / Área de Serviço como extensão da Cozinha. 2 dormitórios, sendo um suíte, com disposição para armários planejados. Preparação para ar-condicionado em um dos quartos! 01 Vaga de Garagem coberta e livre.
Condomínio com: Espaço Gourmet, Salão de Festas, Playground, Piscina adulto e infantil, Pet Place, Pet Care, Academia, Espaço Kids, Bicicletário e Quadra Garrafão.
ÓTIMA OPORTUNIDADE!
Valores podem variar de acordo com Andar, Posição e Disponibilidade.Agende sua visita e faça sua proposta, estamos te esperando.
***Imagens meramente ilustrativas***
Contate nossos corretores:(19) 98418-6514 ou (19) 98450-6336
E-mail: contato@qrimovel.com.br
Quer mais informações deste imóvel? É só entrar em contato agora com o anunciante através do formulário, WhatsApp ou pelo telefone, informando o código do imóvel abaixo.
Código do Imóvel: AP0678