CliqueiMudei seu imóvel a um clique

Apartamento para venda em Vila Santa Rosa em Jundiaí - São Paulo de 89.00m² com 2 Quartos e 1 Garagem

Apartamentos

Rua Barão do Rio Branco, Vila Santa Rosa, Jundiaí - São Paulo

89 m²
2 Quartos
1 Banheiro
BI
Barreto Imóveis
3372 Imóveis anunciados

Descrição

Imóvel anunciado por Barreto Imóveis - CRECI 40.376-J, através da plataforma Leads4Sales. APARTAMENTO À VENDA NO CONDOMÍNIO VILA ARENS EM JUNDIAÍ/SP

O imóvel possui 02 quartos com armários, banheiro com box, sala com varanda, cozinha planejada, lavanderia e 01 vaga de garagem coberta.

Condomínio Vila Arens é um empreendimento de torre única, contendo 2 elevadores, portaria 24 horas, salão de festa com churrasqueira, TV, wi-fi e brinquedoteca.

Acesso a terminais de ônibus, trem, comércios, bancos, supermercados, hospitais e perto das saídas das Rodovias.

Agende já sua visita com a Barreto Imóveis!. ref. 16383 atualizado em 01/10.
Código do anunciante: V16383 | Código CliqueiMudei: 1709259
Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.

Valor de venda

R$ 380.000

Recomendações Cliquei Mudei

As sugestões são personalizadas para a sua localização específica e atividade de pesquisa, incluindo os imóveis que você visualizou e salvou, bem como os filtros que aplicou. Utilizamos esses dados para destacar casas semelhantes para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

CliqueiMudei® - 08.225.258/0001-06

Copyright 2024 Cliquei Mudei. Todos os direitos reservados