Apartamento para venda em Vila Marieta em Campinas - São Paulo de 70.00m² com 2 Quartos, 1 Suíte e 2 Garagens
ApartamentosAvenida Washington Luís, Vila Marieta, Campinas - São Paulo
Descrição
Condomínio Maison Renoir
Um refúgio completo com vista para a mata no Parque Prado!
Apartamento de 69 m² com dois dormitórios, sendo uma suíte, em andar alto, silencioso e com uma vista incrível para a mata. A planta é bem distribuída, com ambientes independentes e ótima circulação. A cozinha é separada da sala e conta com lavanderia funcional.
Entre os diferenciais, destacam-se o painel ripado na sala, ar-condicionado instalado, banheiros com ventilação natural e pias esculpidas tanto na suíte quanto no banheiro social — um toque de sofisticação nos acabamentos.
Com duas vagas de garagem no subsolo, outro grande diferencial.
O condomínio oferece lazer completo, com piscina, salão de festas, salão de jogos, churrasqueira, playground e paisagismo. Localizado na Avenida Washington Luiz, no Parque Prado, um dos condomínios mais desejados da região.
Além disso, possui 2 vagas cobertas e fixas.
Localizado em uma excelente posição solar pela manhã e de frente, o apartamento também aceita pets. agende sua visita!
Valor de venda
R$ 649.000