CliqueiMudei seu imóvel a um clique

Apartamento para venda em Vila Independência em Piracicaba - São Paulo de 71.00m² com 2 Quartos, 1 Suíte e 2 Garagens

Apartamentos

Vila Independência, Piracicaba - São Paulo

71 m²
2 Quartos
2 Banheiros
DI
Duo Imóveis
2090 Imóveis anunciados

Descrição

Imóvel anunciado por Duo Imóveis - CRECI 27439-J, através da plataforma Leads4Sales. Apartamento à venda em Piracicaba Vila Independência

Se você busca conforto, praticidade e uma localização privilegiada, o Edifício Residencial Flor do Ipê é o lugar ideal para você!

Detalhes do imóvel:
71,97 m² de área útil
2 dormitórios, sendo 1 suíte
Ampla sala integrada
Varanda gourmet com churrasqueira
Cozinha funcional e área de serviço
2 vagas de garagem
Laje técnica e infraestrutura para até 3 pontos de ar-condicionado
Pontos UBS para carregamento de celular

Lazer completo na cobertura:
Salão de festas
Salão de jogos
Academia equipada

Localização estratégica: Situado Vila Independência, o apartamento está próximo a escolas, supermercados, farmácias, clube, ESALQ e a apenas 5 minutos do centro da cidade.
Tudo o que você precisa, ao seu alcance!

Agende sua visita:

Duo Imóveis sua imobiliária em Piracicaba.
Código do anunciante: AP5558 | Código CliqueiMudei: 972907
Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.

Valor de venda

R$ 450.000

Recomendações Cliquei Mudei

As sugestões são personalizadas para a sua localização específica e atividade de pesquisa, incluindo os imóveis que você visualizou e salvou, bem como os filtros que aplicou. Utilizamos esses dados para destacar casas semelhantes para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

CliqueiMudei® - 08.225.258/0001-06

Copyright 2024 Cliquei Mudei. Todos os direitos reservados