Apartamento para venda em Vila Della Piazza em Jundiaí - São Paulo de 54.00m² com 2 Quartos e 1 Garagem
ApartamentosRua Roberto Pinarello de Almeida, Vila Della Piazza, Jundiaí - São Paulo
54 m²
2 Quartos
1 Banheiro
Descrição
Imóvel anunciado por Barreto Imóveis - CRECI 40.376-J, através da plataforma Leads4Sales. APARTAMENTO PARA VENDA NO CONDOMÍNIO SPAZIO JULLIARD NA VILA DELLA PIAZZA EM JUNDIAÍ/SP
Apartamento com 54 m² de área útil, 02 quartos com planejados, 01 banheiro social completo, cozinha com armários planejados, cooktop e fogão, sala dois ambientes com rack e painel de tv e 01 vaga de garagem coberta.
Localização excelente! Próximo ao Jundiaí Shopping, hospital Sobam, hospital Universitário, escolas, supermercados e comércio em geral.
Fácil acesso à Avenida 9 de Julho e Rodovia Anhanguera.
**AGENDE SUA VISITA COM A BARRETO IMÓVEIS!!**. ref. 83610 atualizado em 02/09.
Código do anunciante: V83610 | Código CliqueiMudei: 1676032Apartamento com 54 m² de área útil, 02 quartos com planejados, 01 banheiro social completo, cozinha com armários planejados, cooktop e fogão, sala dois ambientes com rack e painel de tv e 01 vaga de garagem coberta.
Localização excelente! Próximo ao Jundiaí Shopping, hospital Sobam, hospital Universitário, escolas, supermercados e comércio em geral.
Fácil acesso à Avenida 9 de Julho e Rodovia Anhanguera.
**AGENDE SUA VISITA COM A BARRETO IMÓVEIS!!**. ref. 83610 atualizado em 02/09.
Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.
Encontre similares
Valor de venda
R$ 388.000Envie uma mensagem
Ao clicar em "Ver telefone", "Enviar mensagem" e/ou "WhatsApp", estou ciente e concordo com os Política de privacidade. Seus dados serão compartilhados com anunciantes para viabilizar o contato solicitado.
Fale com o anunciante
(51) 14523-****