CliqueiMudei seu imóvel a um clique

Apartamento para venda em Vila Das Jabuticabeiras em Taubaté - São Paulo de 73.00m² com 2 Quartos, 1 Suíte e 1 Garagem

Apartamentos

Rua Miss Annie Staford, Vila Das Jabuticabeiras, Taubaté - São Paulo

73 m²
2 Quartos
2 Banheiros
ST
Solar Imóveis Taubaté
1194 Imóveis anunciados

Descrição

Imóvel anunciado por Solar Imóveis Taubaté - CRECI 25324J, através da plataforma Leads4Sales. CÓDIGO DO IMÓVEL: AP3234

LOCALIZAÇÃO:
Edifício Prime - Vila Jabuticabeiras - Em um dos bairros mais requisitados de Taubaté, próximo ao batalhão da policial militar, a menos de 1 km da Av. Independência, padarias, supermercados, escolas, com acesso fácil ao centro e a Rodovia Presidente Dutra.

AMBIENTES:
Imóvel com 2 dormitórios sendo 1 suíte, sala 2 ambientes, cozinha, área de serviço, wc social e sacada, disponível ainda, 1 vaga de garagem coberta.

DIFERENCIAIS:
Apartamento aconchegante, equipado com planejados na cozinha, lavanderia, banheiros e suíte, ampla sacada.

Agende a sua visita!
Atendemos aos sábados, domingos e feriados.
Solar Imóveis Atendimento Humanizado
Código do anunciante: AP3234 | Código CliqueiMudei: 1594201
Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.

Valor de venda

R$ 375.000

Recomendações Cliquei Mudei

As sugestões são personalizadas para a sua localização específica e atividade de pesquisa, incluindo os imóveis que você visualizou e salvou, bem como os filtros que aplicou. Utilizamos esses dados para destacar casas semelhantes para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

CliqueiMudei® - 08.225.258/0001-06

Copyright 2024 Cliquei Mudei. Todos os direitos reservados