CliqueiMudei seu imóvel a um clique

Apartamento para venda em Vila Brandina em Campinas - São Paulo de 137.00m² com 3 Quartos, 3 Suítes e 2 Garagens

Apartamentos

Avenida Doutor Nelson Noronha Gustavo Filho, Vila Brandina, Campinas - São Paulo

137 m²
3 Quartos
1 Banheiro
RI
Rever Imóveis
1525 Imóveis anunciados

Descrição

Imóvel anunciado por Rever Imóveis - CRECI 37647-J, através da plataforma Leads4Sales.

Apartamento para Venda na região do Iguatemi em Campinas, com Área útil de 137m², com 3 dormitórios, sendo 3 suítes. O apartamento consta com lavabo e banheiro de empregada. Possui também área de serviço, cozinha planejada, varanda gourmet com churrasqueira e 2 vagas cobertas cobertas.

O imóvel é de frente, com posição solar da manhã. Dispõe de elevador e ar-condicionado em alguns ambiemtes.

Com Área de lazer com piso em cerâmica, laminado e porcelanato. Armários na área de serviço, cozinha, banheiros, dormitórios e sala.

Agende sua visita com um corretor da REVER IMÓVEIS.

Código do anunciante: AP1006 | Código CliqueiMudei: 1287335
Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.

Valor de venda

R$ 1.350.000

Recomendações Cliquei Mudei

As sugestões são personalizadas para a sua localização específica e atividade de pesquisa, incluindo os imóveis que você visualizou e salvou, bem como os filtros que aplicou. Utilizamos esses dados para destacar casas semelhantes para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

CliqueiMudei® - 08.225.258/0001-06

Copyright 2024 Cliquei Mudei. Todos os direitos reservados