Apartamento para venda em Vila Aurora (zona Norte) em São Paulo - São Paulo de 275.00m² com 3 Quartos, 1 Suíte e 4 Garagens
ApartamentosVila Aurora (zona Norte), São Paulo - São Paulo
275 m²
3 Quartos
4 Banheiros
Descrição
Imóvel anunciado por Imobiliária Foco - CRECI 40485-J, através da plataforma Leads4Sales. Sobrado na Vila Aurora, zona norte de São Paulo/SP, com 3 dormitórios, sendo uma suíte e sacada, cozinha, 4 banheiros, 4 vagas de garagem, edícula, quarto de serviço com banheiro. Paralela as Avs. Água Fria e Engenheiro Caetano Álvares, com terreno de 5,5m por 50m, totalizando 275m² e uma área construída de aproximadamente 180m².
Código do Anúncio: 6120_1388374
Este imóvel tem as seguintes características:
Estrutura: Área de Serviço, Cozinha, Edícula
Destaques: Quintal
Código do anunciante: 6120_1388374 | Código CliqueiMudei: 1707827Código do Anúncio: 6120_1388374
Este imóvel tem as seguintes características:
Estrutura: Área de Serviço, Cozinha, Edícula
Destaques: Quintal
Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.
Encontre similares
Valor de venda
R$ 600.000Envie uma mensagem
Ao clicar em "Ver telefone", "Enviar mensagem" e/ou "WhatsApp", estou ciente e concordo com os Política de privacidade. Seus dados serão compartilhados com anunciantes para viabilizar o contato solicitado.
Fale com o anunciante
(11) 3437-****