CliqueiMudei seu imóvel a um clique

Apartamento para venda em Tamboré em Santana De Parnaíba - São Paulo de 84.00m² com 2 Quartos e 1 Garagem

Apartamentos

Avenida Marcos Penteado de Ulhôa Rodrigues, Tamboré, Santana De Parnaíba - São Paulo

84 m²
2 Quartos
1 Banheiro
PN
Proinvest Central de Negócios
1895 Imóveis anunciados

Descrição

Imóvel anunciado por Proinvest Central de Negócios - CRECI 10918-J, através da plataforma Leads4Sales. Apartamento à venda no Green Tamboré - Santana de Parnaíba/SP.
Em condomínio com infraestrutura de lazer, excelente localização, segurança e próximo de todo comércio e serviço da região.

Living para 2 ambientes, sala de estar e estar, voltados para varanda.
Cozinha com armários, pia e bancada.

2 dormitórios.
1 banheiro com pia e box de vidro.
1 vaga.

Área privativa: 84m²

Não perca esta oportunidade de adquirir este imóvel e viver em um ambiente que une praticidade e bem-estar.
Agende agora mesmo uma visita e encante-se com tudo o que esta imóvel tem a oferecer.

Entre em contato com a Proinvest e mencione a referência AP6070.
Código do anunciante: AP6070 | Código CliqueiMudei: 1683403
Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.

Valor de venda

R$ 850.000

Recomendações Cliquei Mudei

As sugestões são personalizadas para a sua localização específica e atividade de pesquisa, incluindo os imóveis que você visualizou e salvou, bem como os filtros que aplicou. Utilizamos esses dados para destacar casas semelhantes para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

CliqueiMudei® - 08.225.258/0001-06

Copyright 2024 Cliquei Mudei. Todos os direitos reservados