CliqueiMudei seu imóvel a um clique

Apartamento para venda em Santa Paula em São Caetano Do Sul - São Paulo de 73.00m² com 2 Quartos, 1 Suíte e 2 Garagens

Apartamentos

Santa Paula, São Caetano Do Sul - São Paulo

73 m²
2 Quartos
2 Banheiros
RL
Rio Imóveis SP LTDA
2419 Imóveis anunciados

Descrição

Imóvel anunciado por Rio Imóveis SP LTDA - CRECI 037795-J, através da plataforma Leads4Sales. Apartamento com 2 dormitórios à venda, 73 m² por R$ 798.000 - Santa Paula - São Caetano do Sul/SP

Descubra o seu novo lar no Residencial Imperial Palace, um apartamento lindíssimo, localizado no bairro Santa Paula, em São Caetano do Sul. Com 73m° metros quadrados de área privativa
O imóvel oferece uma vista agradável são 2 dormitórios sendo 1 suite, sala, cozinha, 2 banheiros, lavanderia e 2 vagas e uma sacada para momentos de descanso. O condomínio possui portaria 24 horas, segurança monitorada e áreas de lazer, incluindo piscina, churrasqueira, salão de festas e espaço para jogos.

O imóvel está em construção e será entregue em 2026, o valor do imóvel varia de acordo com o andar.

Consulte um de nossos corretores para mais informações.
Código do anunciante: AP4290 | Código CliqueiMudei: 1700569
Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.

Valor de venda

R$ 798.000

Recomendações Cliquei Mudei

As sugestões são personalizadas para a sua localização específica e atividade de pesquisa, incluindo os imóveis que você visualizou e salvou, bem como os filtros que aplicou. Utilizamos esses dados para destacar casas semelhantes para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

CliqueiMudei® - 08.225.258/0001-06

Copyright 2024 Cliquei Mudei. Todos os direitos reservados