CliqueiMudei seu imóvel a um clique

Apartamento para venda em Santa Paula em São Caetano Do Sul - São Paulo de 99.00m² com 3 Quartos, 1 Suíte e 2 Garagens

Apartamentos

Santa Paula, São Caetano Do Sul - São Paulo

99 m²
3 Quartos
3 Banheiros
RL
Rio Imóveis SP LTDA
497 Imóveis anunciados

Descrição

Imóvel anunciado por Rio Imóveis SP LTDA - CRECI 037795-J, através da plataforma Leads4Sales. Apartamento com 3 dormitórios à venda, 99 m² por R$ 1.275.000 - Santa Paula - São Caetano do Sul/SP.

Porteira Fechada!

Possui 3 dormitórios sendo 1 suíte, sala ampla anexa a varanda gourmet em andar alto com vista livre. Os quartos com armários planejados de alta qualidade. Cozinha com armários, cooktop e forno elétrico, coifa, geladeira.

A varanda gourmet está totalmente envidraçada, com churrasqueira a carvão. Estrutura completa de ar condicionado.

A area de serviço com armários planejados e varais e contem 2 vagas de garagem.

Condomínio conta com sauna, academia completa, churrasqueira, salão de festas, salão de jogos, brinquedoteca, piscina.

A Localização maravilhosa, com muitos locais para ir até mesmo a pé, academias, restaurantes, lojas, farmácias, padarias, mercados e muito mais.

Agende uma visita agora mesmo!
Código do anunciante: AP4186 | Código CliqueiMudei: 1699730
Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.

Valor de venda

R$ 1.275.000

Recomendações Cliquei Mudei

As sugestões são personalizadas para a sua localização específica e atividade de pesquisa, incluindo os imóveis que você visualizou e salvou, bem como os filtros que aplicou. Utilizamos esses dados para destacar casas semelhantes para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

CliqueiMudei® - 08.225.258/0001-06

Copyright 2024 Cliquei Mudei. Todos os direitos reservados