CliqueiMudei seu imóvel a um clique

Apartamento para venda em Santa Maria em São Caetano Do Sul - São Paulo de 65.00m² com 2 Quartos, 1 Suíte e 1 Garagem

Apartamentos

Santa Maria, São Caetano Do Sul - São Paulo

65 m²
2 Quartos
2 Banheiros
RL
Rio Imóveis SP LTDA
2419 Imóveis anunciados

Descrição

Imóvel anunciado por Rio Imóveis SP LTDA - CRECI 037795-J, através da plataforma Leads4Sales. Apartamento à venda, 65 m² por R$ 530.000 - Santa Maria - São Caetano do Sul/SP

Venha conhecer este apartamento localizado , no coração do bairro Santa Maria em São Caetano do Sul. Com uma área privativa de 92m², apartamento térreo, com 2 dormitórios, 1 suíte, sala 2 ambientes (com quintal), cozinha, área de serviço, 1 vaga, este imóvel oferece um excelente espaço para sua família.
A localização é um ponto forte, com fácil acesso a comércio local, escolas e transporte público. Ideal para quem busca conforto e praticidade.
Traga sua família para uma das melhores regiões da cidade.
Cidade monitorada 24 horas.
Agende uma visita com um dos nossos corretores.
Código do anunciante: AP4266 | Código CliqueiMudei: 1700234
Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.

Valor de venda

R$ 530.000

Recomendações Cliquei Mudei

As sugestões são personalizadas para a sua localização específica e atividade de pesquisa, incluindo os imóveis que você visualizou e salvou, bem como os filtros que aplicou. Utilizamos esses dados para destacar casas semelhantes para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

CliqueiMudei® - 08.225.258/0001-06

Copyright 2024 Cliquei Mudei. Todos os direitos reservados