CliqueiMudei seu imóvel a um clique

Apartamento para venda em Recanto Quarto Centenário em Jundiaí - São Paulo de 60.00m² com 2 Quartos, 1 Suíte e 1 Garagem

Apartamentos

Avenida Antônio Pincinato, Recanto Quarto Centenário, Jundiaí - São Paulo

60 m²
2 Quartos
1 Banheiro
BI
Barreto Imóveis
3416 Imóveis anunciados

Descrição

Imóvel anunciado por Barreto Imóveis - CRECI 40.376-J, através da plataforma Leads4Sales. APARTAMENTO COM 02 QUARTOS À VENDA NO CONDOMINIO BELL ART - RECANTO QUARTO CENTENÁRIO - JUNDIAÍ/SP

DESCRIÇÃO DO IMÓVEL:

- 02 quartos com planejados, sendo uma suíte;
- Sala 2 ambientes com sacada;
- Cozinha planejada;
- Banheiro social;
- Área de serviço;
- 01 vaga de garagem coberta.

Localizado em bairro tranquilo, estruturado e possui lazer completo, incluindo:
- Piscina adulto e infantil;
- Academia;
- Salão de festas;
- Salão de jogos;
- Playground;
- Sauna;
- Quadra poliesportiva;
- Espaço gourmet.

Em ótima localização, próximo a comércios em geral, supermercados, farmácias, posto de combustível, com fácil acesso às principais avenidas e Rodovias Anhanguera e Bandeirantes.

AGENDE JÁ SUA VISITA COM A BARRETO IMÓVEIS!. ref. 75315 atualizado em 02/09.
Código do anunciante: V75315 | Código CliqueiMudei: 1677506
Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.

Valor de venda

R$ 550.000

Recomendações Cliquei Mudei

As sugestões são personalizadas para a sua localização específica e atividade de pesquisa, incluindo os imóveis que você visualizou e salvou, bem como os filtros que aplicou. Utilizamos esses dados para destacar casas semelhantes para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

CliqueiMudei® - 08.225.258/0001-06

Copyright 2024 Cliquei Mudei. Todos os direitos reservados