Apartamento para venda em Real Parque em São Paulo - São Paulo de 170.00m² com 4 Quartos, 2 Suítes e 3 Garagens
ApartamentosRua Mattia Filizzola, Real Parque, São Paulo - São Paulo
170 m²
4 Quartos
5 Banheiros
Descrição
Imóvel anunciado por JV Oliveira Imóveis - CRECI 34942-J , através da plataforma Leads4Sales. Belíssimo apartamento de 170m² com quatro dormitórios (um transformado em home office), uma suíte, uma suíte americana, três salas bem amplas e arejadas, cozinha, cinco banheiros, área de lazer, e três vagas fixas sendo uma livre para carro grande e duas menores (uma atrás da outra).
O condomínio conta com instalações tais como: portaria 24 horas, elevador, churrasqueira, piscina, espaço gourmet, e um espaço verde / parque. O condomínio é aconchegante e ideal para quem busca por um bom conforto.
A sua localização fica nas proximidades com Shopping Morumbi, Shopping Cidade Jardim, Hospital Albert Einstein, e Escola M. Dias, restaurantes, padarias, mercados, e shoppings acrescentam praticidade no dia a dia dos moradores.
Código do anunciante: AP6243 | Código CliqueiMudei: 1308830O condomínio conta com instalações tais como: portaria 24 horas, elevador, churrasqueira, piscina, espaço gourmet, e um espaço verde / parque. O condomínio é aconchegante e ideal para quem busca por um bom conforto.
A sua localização fica nas proximidades com Shopping Morumbi, Shopping Cidade Jardim, Hospital Albert Einstein, e Escola M. Dias, restaurantes, padarias, mercados, e shoppings acrescentam praticidade no dia a dia dos moradores.
Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.
Encontre similares
Valor de venda
R$ 750.000Envie uma mensagem
Ao clicar em "Ver telefone", "Enviar mensagem" e/ou "WhatsApp", estou ciente e concordo com os Política de privacidade. Seus dados serão compartilhados com anunciantes para viabilizar o contato solicitado.
Fale com o anunciante
(11) 94793-****