CliqueiMudei seu imóvel a um clique

Apartamento para venda em Quarta Parada em São Paulo - São Paulo de 148.00m² com 4 Quartos, 3 Suítes e 2 Garagens

Apartamentos

Rua Doutor João Batista de Lacerda, Quarta Parada, São Paulo - São Paulo

148 m²
4 Quartos
5 Banheiros
PI
PAKLA IMOVEIS
204 Imóveis anunciados

Descrição

Imóvel anunciado por PAKLA IMOVEIS - CRECI 84739, através da plataforma Leads4Sales. Apartamento alto padrão para venda lindíssimo com 4 dormitórios e 2 vagas para carro e 1 para moto.
O imóvel dispõem de 3 suítes todas com ar condicionado ,1lavabo e um banheiro de empregada, sala, cozinha ampliada, lavanderia, varanda gourmet enorme e suas 3 vagas de garagem sendo uma para moto. Condomínio de alto padrão com lazer completo, duas piscinas, uma delas coberta e aquecida, sistema de segurança, portaria e monitoramento, localização privilegiada estando na melhor parte da Mooca, próximo ao bar Mooca, metro Belém, mercados, padarias, hospitais, entre outros! condomínio com lazer completo.
Agende uma visita.
Código do anunciante: 4355 | Código CliqueiMudei: 1688841
Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.

Valor de venda

R$ 2.390.000

Recomendações Cliquei Mudei

As sugestões são personalizadas para a sua localização específica e atividade de pesquisa, incluindo os imóveis que você visualizou e salvou, bem como os filtros que aplicou. Utilizamos esses dados para destacar casas semelhantes para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

CliqueiMudei® - 08.225.258/0001-06

Copyright 2024 Cliquei Mudei. Todos os direitos reservados