CliqueiMudei seu imóvel a um clique

Apartamento para venda em Pinheiros em São Paulo - São Paulo de 120.00m² com 3 Quartos e 1 Garagem

Apartamentos

Rua João Moura, Pinheiros, São Paulo - São Paulo

120 m²
3 Quartos
2 Banheiros
JI
JV Oliveira Imóveis
835 Imóveis anunciados

Descrição

Imóvel anunciado por JV Oliveira Imóveis - CRECI 34942-J , através da plataforma Leads4Sales. Lindo apartamento de 120m² com uma sala ampla em L, dois dormitórios, um banheiro social, quarto e banheiro de empregada, cozinha, lavanderia e uma vaga de garagem fixa. E possui uma iluminação natural incrível!

O condomínio tem como lazer um salão de festas. Perfeito para reunir família e amigos! Possui também estrutura de segurança completa.

A sua localização é previlegiada próxima das estações de metrô Oscar Freire e Fradique Coutinho e a alguns minutos do Shopping Iguatemi. Além de conter fácil acesso a supermercados, farmácias e vias de fácil acesso como Av. Rebouças e Av. Brasil.
Venha conhecer!
Código do anunciante: AP6135 | Código CliqueiMudei: 1308752
Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.

Valor de venda

R$ 1.160.000

Recomendações Cliquei Mudei

As sugestões são personalizadas para a sua localização específica e atividade de pesquisa, incluindo os imóveis que você visualizou e salvou, bem como os filtros que aplicou. Utilizamos esses dados para destacar casas semelhantes para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

CliqueiMudei® - 08.225.258/0001-06

Copyright 2024 Cliquei Mudei. Todos os direitos reservados