CliqueiMudei seu imóvel a um clique

Apartamento para venda em Parque Munhoz em São Paulo - São Paulo de 39.00m² com 2 Quartos

Apartamentos

Rua Edith Junqueira de Azevedo Marques, Parque Munhoz, São Paulo - São Paulo

39 m²
2 Quartos
1 Banheiro
JI
JV Oliveira Imóveis
791 Imóveis anunciados

Descrição

Imóvel anunciado por JV Oliveira Imóveis - CRECI 34942-J , através da plataforma Leads4Sales. Apartamento à Venda Condomínio Horto do Ypê | 39m²

More com praticidade e fácil acesso ao metrô neste aconchegante apartamento no Condomínio Horto do Ypê, localizado na Rua Edith Junqueira de Azevedo Marques, 265.

Características do imóvel:

39m² de área privativa

2 dormitórios

Sala integrada à cozinha

1 banheiro

Sem vaga de garagem

Diferenciais da localização:

Apenas 5 minutos a pé do Metrô Campo Limpo

Próximo a mercados, farmácias, escolas, bancos e serviços em geral

Fácil acesso a importantes vias da região

Facilidade na compra:

Possibilidade de transferência de financiamento

Este imóvel é ideal para quem busca comodidade, boa localização e excelente custo-benefício em São Paulo.
Código do anunciante: AP12710 | Código CliqueiMudei: 1711188
Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.

Valor de venda

R$ 297.000

Recomendações Cliquei Mudei

As sugestões são personalizadas para a sua localização específica e atividade de pesquisa, incluindo os imóveis que você visualizou e salvou, bem como os filtros que aplicou. Utilizamos esses dados para destacar casas semelhantes para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

CliqueiMudei® - 08.225.258/0001-06

Copyright 2024 Cliquei Mudei. Todos os direitos reservados