CliqueiMudei seu imóvel a um clique

Apartamento para venda em Parque Industrial Lagoinha em Ribeirão Preto - São Paulo de 54.00m² com 2 Quartos e 1 Garagem

Apartamentos

Rua Niterói, Parque Industrial Lagoinha, Ribeirão Preto - São Paulo

54 m²
2 Quartos
1 Banheiro
AI
Acqua Imobiliária
162 Imóveis anunciados

Descrição

Imóvel anunciado por Acqua Imobiliária - CRECI 000, através da plataforma Leads4Sales. Apartamento à venda no Condomínio Vida Plena, localizado na Rua Niterói, coração da Lagoinha, um dos bairros mais completos de Ribeirão Preto. A região conta com atacado, feiras, comércios, Novo Shopping e hospital, tudo a poucos minutos de casa.

O condomínio oferece lazer completo, com piscina, área de churrasco, muito verde, segurança 24h e administração impecável.

O apartamento é uma verdadeira raridade, pronto para morar:

2 dormitórios completos em armários

Banheiro totalmente reformado

Piso laminado novo (substituído do original)

Sacada com fechamento em vidro

Conforto, praticidade e segurança em um só lugar. Uma oportunidade única para quem busca morar bem no Lagoinha.
Código do anunciante: AP0049 | Código CliqueiMudei: 1679434
Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.

Valor de venda

R$ 279.000

Recomendações Cliquei Mudei

As sugestões são personalizadas para a sua localização específica e atividade de pesquisa, incluindo os imóveis que você visualizou e salvou, bem como os filtros que aplicou. Utilizamos esses dados para destacar casas semelhantes para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

CliqueiMudei® - 08.225.258/0001-06

Copyright 2024 Cliquei Mudei. Todos os direitos reservados