CliqueiMudei seu imóvel a um clique

Apartamento para venda em Parque Cidade Jardim Ii em Jundiaí - São Paulo de 48.00m² com 2 Quartos e 1 Garagem

Apartamentos

Rua Vitor Marcelo de Castro, Parque Cidade Jardim Ii, Jundiaí - São Paulo

48 m²
2 Quartos
1 Banheiro
BI
Barreto Imóveis
3382 Imóveis anunciados

Descrição

Imóvel anunciado por Barreto Imóveis - CRECI 40.376-J, através da plataforma Leads4Sales. APARTAMENTO À VENDA NO CONDOMÍNIO NOVA CIDADE JARDIM - GIRASSOL EM JUNDIAÍ/SP

Apartamento com 48 m² de área útil, planta inteligente, distribuída em 02 dormitórios, 01 banheiro social, sala de estar integrada à sala de jantar, cozinha ampla, área de serviço e 01 vaga de garagem coberta.
Possui armários planejados em todos os ambientes e cozinha equipada com eletrodomésticos. O melhor de tudo é que o apartamento será vendido de porteira fechada.

O condomínio oferece portaria 24h, salão de festas, playground, espaço gourmet com churrasqueira e academia. E para completar, a localização é privilegiada: apenas 8 minutos da Av. Quatorze de Dezembro, próximo da Havan, Supermercado Boa, academias e muito mais.

** VENHA CONHECER E SE APAIXONAR, AGENDE JÁ SUA VISITA CONOSCO **. ref. 83868 atualizado em 02/09.
Código do anunciante: V83868 | Código CliqueiMudei: 1676083
Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.

Valor de venda

R$ 450.000

Recomendações Cliquei Mudei

As sugestões são personalizadas para a sua localização específica e atividade de pesquisa, incluindo os imóveis que você visualizou e salvou, bem como os filtros que aplicou. Utilizamos esses dados para destacar casas semelhantes para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

CliqueiMudei® - 08.225.258/0001-06

Copyright 2024 Cliquei Mudei. Todos os direitos reservados