CliqueiMudei seu imóvel a um clique

Apartamento para venda em Parque Campolim de 67.00m² com 3 Quartos, 1 Suíte e 2 Garagens

Apartamentos

Rua Augusto Lippel, Parque Campolim, Sorocaba - São Paulo

67 m²
3 Quartos
2 Banheiros
MI
Maicon F&G Imóveis
2069 Imóveis anunciados

Descrição

Imóvel anunciado por Maicon F&G Imóveis - CRECI 181693, através da plataforma Leads4Sales. Apartamento de 67m² a Venda, Localizado no Edificio Barão de Iguatemi Residencial Club - Parque Campolim, Sorocaba - SP!

67m² de Área Útil.

Dispõe de 67,00m2, sendo 03 dormitórios, 01 suíte, sala para 02 ambientes, varanda gourmet, cozinha integrada, área de serviço, 02 vagas cobertas.

Condomínio com portaria 24 horas, piscinas, academia, salão de festas, quadra poliesportiva, área gourmet.

Agende uma visita agora mesmo! Não perca esta oportunidade.
Código do anunciante: AP52008 | Código CliqueiMudei: 1478852
Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.
Ad 300x50
Ad 300x50

Valor de venda

R$ 680.800

Recomendações Cliquei Mudei

As sugestões são personalizadas para a sua localização específica e atividade de pesquisa, incluindo os imóveis que você visualizou e salvou, bem como os filtros que aplicou. Utilizamos esses dados para destacar casas semelhantes para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

CliqueiMudei® - 08.225.258/0001-06

Copyright 2024 Cliquei Mudei. Todos os direitos reservados