CliqueiMudei seu imóvel a um clique

Apartamento para venda em Nova Pompéia em Piracicaba - São Paulo de 45.00m² com 2 Quartos e 1 Garagem

Apartamentos

Nova Pompéia, Piracicaba - São Paulo

45 m²
2 Quartos
1 Banheiro
DI
Duo Imóveis
2088 Imóveis anunciados

Descrição

Imóvel anunciado por Duo Imóveis - CRECI 27439-J, através da plataforma Leads4Sales. Apartamento à venda no Parque Piazza San Pietro Porteira Fechada (exceto TV)

Excelente oportunidade para quem busca praticidade, conforto e estilo!

Este belo apartamento conta com:
Porcelanato em todos os ambientes, trazendo sofisticação e fácil manutenção
Dois dormitórios com planejados novos, perfeitos para organização e aproveitamento de espaço
Cozinha planejada com armários modulares, pronta para uso
Banheiro com box Blindex e ótimo acabamento
Sala com ventilador de teto e sanca de gesso com spots de iluminação, garantindo um ambiente moderno e aconchegante

Será vendido no estilo porteira fechada, com todos os móveis e eletrodomésticos que estão no imóvel, exceto a televisão.
Inclui: camas, sofá, geladeira, mesa de jantar, cortinas, entre outros itens.

Entre em contato e agende sua visita!
Código do anunciante: AP6684 | Código CliqueiMudei: 1583221
Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.

Valor de venda

R$ 170.000

Recomendações Cliquei Mudei

As sugestões são personalizadas para a sua localização específica e atividade de pesquisa, incluindo os imóveis que você visualizou e salvou, bem como os filtros que aplicou. Utilizamos esses dados para destacar casas semelhantes para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

CliqueiMudei® - 08.225.258/0001-06

Copyright 2024 Cliquei Mudei. Todos os direitos reservados