CliqueiMudei seu imóvel a um clique

Apartamento para venda em Melville Empresarial I e II em Barueri - São Paulo de 50.00m² com 1 Quarto, 1 Suíte e 1 Garagem

Apartamentos

Rua Augusto dos Anjos, Melville Empresarial I e II, Barueri - São Paulo

50 m²
1 Quarto
1 Banheiro
CI
City Brokers Imoveis
2605 Imóveis anunciados

Descrição

Imóvel anunciado por City Brokers Imoveis - CRECI 32.574-J, através da plataforma Leads4Sales. Venha morar no seu próprio cantinho no coração da cidade! Este lindo apartamento de 1 quarto, 1 suíte, 1 sala e 1 vaga de garagem está esperando por você. Com uma área de 50,00 m2, ele é perfeito para quem busca praticidade e conforto.

Localizado em um bairro tranquilo e com fácil acesso a supermercados, farmácias, restaurantes e tudo o que você precisa no seu dia a dia. Além disso, o condomínio oferece uma estrutura completa com piscina, academia, salão de festas e muito mais.

Não perca essa oportunidade única de adquirir o seu próprio apartamento e viver com qualidade de vida. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel incrível. Venha fazer parte dessa história e transforme este apartamento no seu novo lar!
Código do anunciante: 11970 | Código CliqueiMudei: 1673625
Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.

Valor de venda

R$ 605.000

Recomendações Cliquei Mudei

As sugestões são personalizadas para a sua localização específica e atividade de pesquisa, incluindo os imóveis que você visualizou e salvou, bem como os filtros que aplicou. Utilizamos esses dados para destacar casas semelhantes para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

CliqueiMudei® - 08.225.258/0001-06

Copyright 2024 Cliquei Mudei. Todos os direitos reservados