Apartamento para venda em Maitinga em Bertioga - São Paulo de 77.00m² com 2 Quartos, 1 Suíte e 1 Garagem
ApartamentosRua João Ramalho, Maitinga, Bertioga - São Paulo
77 m²
2 Quartos
1 Banheiro
Descrição
Imóvel anunciado por Êxito - CRECI 44125J, através da plataforma Leads4Sales. Oportunidade.
Ótimo apartamento à venda no bairro de Maitinga, em Bertioga! Localizado próximo à praia, este imóvel oferece conforto e praticidade para quem busca qualidade de vida e lazer. São 2 quartos, sendo uma suíte, ideal para famílias ou para quem gosta de espaço extra. Conta também com um depósito para armazenamento extra, além de uma vaga de garagem coberta. O bairro de Maitinga é conhecido pela sua tranquilidade e pelas belezas naturais próximas à costa, tornando este apartamento uma oportunidade imperdível para quem deseja morar perto do mar com conforto e conveniência. Agende sua visita e venha conhecer!
Código do anunciante: AP0857 | Código CliqueiMudei: 1608644Ótimo apartamento à venda no bairro de Maitinga, em Bertioga! Localizado próximo à praia, este imóvel oferece conforto e praticidade para quem busca qualidade de vida e lazer. São 2 quartos, sendo uma suíte, ideal para famílias ou para quem gosta de espaço extra. Conta também com um depósito para armazenamento extra, além de uma vaga de garagem coberta. O bairro de Maitinga é conhecido pela sua tranquilidade e pelas belezas naturais próximas à costa, tornando este apartamento uma oportunidade imperdível para quem deseja morar perto do mar com conforto e conveniência. Agende sua visita e venha conhecer!
Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.
Encontre similares
Valor de venda
R$ 600.000Envie uma mensagem
Ao clicar em "Ver telefone", "Enviar mensagem" e/ou "WhatsApp", estou ciente e concordo com os Política de privacidade. Seus dados serão compartilhados com anunciantes para viabilizar o contato solicitado.
Fale com o anunciante
(11) 3964-****