Apartamento para venda em Loteamento Industrial Água Preta em Pindamonhangaba - São Paulo de 52.00m² com 2 Quartos e 1 Garagem
ApartamentosRodovia Vereador Abel Fabricio Dias, Loteamento Industrial Água Preta, Pindamonhangaba - São Paulo
52 m²
2 Quartos
1 Banheiro
Descrição
Imóvel anunciado por Luiz Nogueira imóveis - CRECI 281601, através da plataforma Leads4Sales. Lindo apartamento em um dos condomínios mais procurados em Pindamonhangaba, de frente, sol da manhã, cozinha planejada com cooktop e forno, área de serviço, sala, sacada, rebaixamento de gesso, vaga de garagem coberta!Condomínio com portaria 24 horas, 3 piscinas, quadra poliesportiva, 2 espaços gourmet com churrasqueira, salão de jogos, salão de festas, sistema de segurança monitorado por câmeras 24 horas, vaga de visitante, mini mercado dentro do condomínio, vaga de visitante!Localização privilegiada sendo próximo ao centro da cidade, Tenda atacadão, Semar, Farmácia, restaurantes, igreja
Estuda pegar terreno como parte de pagamento no Condomínio Bosque da Imperatriz ou Santa Clara!
Agende sua visita!
Código do anunciante: AP0004 | Código CliqueiMudei: 1708157Estuda pegar terreno como parte de pagamento no Condomínio Bosque da Imperatriz ou Santa Clara!
Agende sua visita!
Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.
Encontre similares
Valor de venda
R$ 250.000Envie uma mensagem
Ao clicar em "Ver telefone", "Enviar mensagem" e/ou "WhatsApp", estou ciente e concordo com os Política de privacidade. Seus dados serão compartilhados com anunciantes para viabilizar o contato solicitado.
Fale com o anunciante
(12) 99116-****