CliqueiMudei seu imóvel a um clique

Apartamento para venda em Jardim São Bento em Jundiaí - São Paulo de 152.00m² com 3 Quartos, 1 Suíte e 3 Garagens

Apartamentos

Rua Augusto da Silva Palhares, Jardim São Bento, Jundiaí - São Paulo

152 m²
3 Quartos
2 Banheiros
BI
Barreto Imóveis
3370 Imóveis anunciados

Descrição

Imóvel anunciado por Barreto Imóveis - CRECI 40.376-J, através da plataforma Leads4Sales. APARTAMENTO À VENDA NO EDIFÍCIO SÃO BENTO - JUNDIAÍ/SP

Imóvel com 106 m² de área útil, muito bem distribuído. Possui sala espaçosa para 02 ambientes, com ótima iluminação e ventilação natural. São 03 dormitórios amplos com armários planejados, incluindo 01 suíte. Conta ainda com banheiro social, cozinha grande e planejada, espaço adicional que pode ser utilizado como escritório ou depósito, lavanderia com banheiro de serviço e 03 vagas de garagem. Está situado em andar baixo, em prédio que não possui elevador.

A localização é privilegiada, em uma região com grande variedade de comércios, bancos, supermercados e escolas, além de oferecer fácil acesso ao centro empresarial e comercial da cidade. Ideal para quem busca conforto, praticidade e conveniência no dia a dia.

Agende já sua visita com a Barreto Imóveis!. ref. 77877 atualizado em 09/09.
Código do anunciante: V77877 | Código CliqueiMudei: 1675334
Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.

Valor de venda

R$ 425.000

Recomendações Cliquei Mudei

As sugestões são personalizadas para a sua localização específica e atividade de pesquisa, incluindo os imóveis que você visualizou e salvou, bem como os filtros que aplicou. Utilizamos esses dados para destacar casas semelhantes para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

CliqueiMudei® - 08.225.258/0001-06

Copyright 2024 Cliquei Mudei. Todos os direitos reservados