Apartamento para venda em Jardim Nova Europa em Campinas - São Paulo de 47.00m² com 2 Quartos e 1 Garagem
ApartamentosRua Santa Cruz das Palmeiras, Jardim Nova Europa, Campinas - São Paulo
47 m²
2 Quartos
1 Banheiro
Descrição
Imóvel anunciado por Nextdoor - CRECI 23757, através da plataforma Leads4Sales. Lindo apartamento à venda em condomínio recém-entregue, com sala ampla, varanda e ótima iluminação natural pega sol da manhã, ideal para quem busca um ambiente arejado e aconchegante. São 2 dormitórios, banheiro, cozinha e 1 vaga coberta em edifício garagem. Armários planejados, trazendo praticidade e ótimo aproveitamento de espaço.
O condomínio é completo e oferece uma estrutura moderna de lazer e conveniência: piscina, academia, playground, pet place, churrasqueira, mercadinho interno e elevador. Um lugar ideal para viver com conforto, segurança e qualidade de vida.
Apartamento pronto para morar, novinho, com excelente acabamento e em localização tranquila. Entre em contato para mais informações ou agendar uma visita!
Código do anunciante: AP1413 | Código CliqueiMudei: 1714345O condomínio é completo e oferece uma estrutura moderna de lazer e conveniência: piscina, academia, playground, pet place, churrasqueira, mercadinho interno e elevador. Um lugar ideal para viver com conforto, segurança e qualidade de vida.
Apartamento pronto para morar, novinho, com excelente acabamento e em localização tranquila. Entre em contato para mais informações ou agendar uma visita!
Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.
Encontre similares
Valor de venda
R$ 390.000Envie uma mensagem
Ao clicar em "Ver telefone", "Enviar mensagem" e/ou "WhatsApp", estou ciente e concordo com os Política de privacidade. Seus dados serão compartilhados com anunciantes para viabilizar o contato solicitado.
Fale com o anunciante
(19) 3241-****