Apartamento para venda em Jardim Nossa Senhora Auxiliadora em Campinas - São Paulo de 61.17m² com 2 Quartos, 1 Suíte e 1 Garagem
ApartamentosRua Rodolfo Noronha, Jardim Nossa Senhora Auxiliadora, Campinas - São Paulo
Descrição
Apartamento de 2 Quartos, sendo 1 suíte, ao lado da Lagoa do Taquaral!
PREVISÃO DE ENTREGA: JULHO DE 2027.
O apartamento possui uma sala living espaçosa para dois ambientes (sala de Jantar e sala de Estar) e integração com a Cozinha e Varanda. O apartamento será entregue com Piso em todos os cômodos, sendo porcelanato na cozinha, lavanderia e banheiros e os demais cômodos com piso laminado. Cozinha espaçosa e já entregue com revestimento e bancada de granito. Lavanderia / Área de Serviço como extensão da Cozinha. 2 quartos, sendo um suíte. Preparação para ar-condicionado nos quartos! 01 Vaga de Garagem coberta e livre.
Condomínio com: Bicicletário, Salão de Festas, Espaço Kids, Espaço Home Office, Sala de Reunião, Academia, Sauna, SPA, Praça, Piscinas, Playground, Quadra de Beach Tennis.
ÓTIMA OPORTUNIDADE! TODAS AS UNIDADES COM TABELA DIRETO DA CONSTRUTORA!
Valores podem variar de acordo com Andar, Posição e Disponibilidade.
Agende sua visita e faça sua proposta, estamos te esperando.
Imagens meramente ilustrativas
Contate nossos corretores:(19) 98418-6514 ou (19) 98450-6336
E-mail: [email protected]
Valor de venda
R$ 641.990