CliqueiMudei seu imóvel a um clique

Apartamento para venda em Jardim Ipê Iv em Mogi Guaçu - São Paulo de 44.89m² com 2 Quartos e 1 Garagem

Apartamentos

Avenida Bandeirantes, Jardim Ipê Iv, Mogi Guaçu - São Paulo

44.89 m²
2 Quartos
1 Banheiro
RP
RE/MAX Ponto
863 Imóveis anunciados

Descrição

Imóvel anunciado por RE/MAX Ponto - CRECI 26920-J, através da plataforma Leads4Sales. Quer sair do aluguel ou investir em um imóvel acessível? Este apartamento no Condomínio Dr. Renê de Paula pode ser exatamente o que você procura! Com um valor atrativo de R$150.000, essa é uma oportunidade para quem busca um imóvel funcional e bem localizado por um preço que cabe no bolso.

Com 45m² de área privativa, o apartamento conta com 2 dormitórios, que podem ser utilizados conforme sua necessidade. A sala de estar tem espaço para um sofá, televisão e móveis básicos, garantindo um ambiente funcional para o dia a dia.

A cozinha compacta permite a instalação de armários e eletrodomésticos, adaptando-se ao seu estilo. O banheiro social é simples, mas atende bem às necessidades básicas. Além disso, as janelas permitem uma boa entrada de luz natural, tornando os ambientes mais arejados.

O grande diferencial desse imóvel está na localização. O Condomínio Dr. Renê de Paula fica em uma região estratégica de Mogi Guaçu, próxima a supermercados, farmácias, escolas, padarias e diversos serviços essenciais. Além disso, a área conta com opções de transporte público e acesso rápido a vias principais, facilitando a locomoção para diferentes pontos da cidade.

O condomínio oferece ainda portaria e algumas áreas comuns, trazendo mais segurança e comodidade para os moradores.

E o melhor: este apartamento permite financiamento, facilitando ainda mais a realização do seu sonho da casa própria!

Se você busca um imóvel que ofereça praticidade e um dos melhores preços da região, essa pode ser a escolha ideal para você!

Com um valor acessível, essa é uma oportunidade que pode não se repetir. Agende agora mesmo sua visita e venha conhecer este apartamento no Condomínio Residencial Dr. Renê de Paula. Não perca essa chance de fazer um ótimo negócio!

Código: 690521010-318
Código do anunciante: 690521010-318 | Código CliqueiMudei: 1710465
Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.

Valor de venda

R$ 150.000

Recomendações Cliquei Mudei

As sugestões são personalizadas para a sua localização específica e atividade de pesquisa, incluindo os imóveis que você visualizou e salvou, bem como os filtros que aplicou. Utilizamos esses dados para destacar casas semelhantes para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

CliqueiMudei® - 08.225.258/0001-06

Copyright 2024 Cliquei Mudei. Todos os direitos reservados