CliqueiMudei seu imóvel a um clique

Apartamento para venda em Jardim Europa em Piracicaba - São Paulo de 170.00m² com 3 Quartos, 3 Suítes e 4 Garagens

Apartamentos

Jardim Europa, Piracicaba - São Paulo

170 m²
3 Quartos
1 Banheiro
PI
Palace Imobiliaria
2691 Imóveis anunciados

Descrição

Imóvel anunciado por Palace Imobiliaria - CRECI 34933J, através da plataforma Leads4Sales. Conheça este maravilhoso apartamento, 170 m² de área útil, com 3 suítes, todas com armários embutidos, ar-condicionado, sendo uma master com pé direito duplo, e ampla sala ta,bém com pé direito duplo, climatizada, cozinha planejada integrada no estilo amaricana,  este imóvel oferece o máximo de conforto e privacidade para toda a família.
São 4 vagas de garagem para maior comodidade, além de uma infraestrutura variada que inclui piscina, sauna, churrasqueira, quadra de esportes, sala de musculação, salão de jogos e salão de festas.
Desfrute de momentos únicos e inesquecíveis neste lugar que combina sofisticação, conforto e lazer em um único ambiente. Agende sua visita e encante-se com tudo o que este imóvel exclusivo tem a oferecer.
Próximo a varios estabelecimentos comerciais, como supermercado, farmácia, padarias, varejão... e linhas de onibus na porta  - Atual.16-09-25
Código do anunciante: PAAP30409 | Código CliqueiMudei: 1689535
Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.

Valor de venda

R$ 1.800.000

Recomendações Cliquei Mudei

As sugestões são personalizadas para a sua localização específica e atividade de pesquisa, incluindo os imóveis que você visualizou e salvou, bem como os filtros que aplicou. Utilizamos esses dados para destacar casas semelhantes para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

CliqueiMudei® - 08.225.258/0001-06

Copyright 2024 Cliquei Mudei. Todos os direitos reservados