CliqueiMudei seu imóvel a um clique

Apartamento para venda em Jardim Botânico em Ribeirão Preto - São Paulo de 94.00m² com 3 Quartos, 1 Suíte e 2 Garagens

Apartamentos

Avenida Norma Valério Corrêa, Jardim Botânico, Ribeirão Preto - São Paulo

94 m²
3 Quartos
3 Banheiros
MI
Menassi Imóveis
362 Imóveis anunciados

Descrição

Imóvel anunciado por Menassi Imóveis - CRECI 039034-J, através da plataforma Leads4Sales. Oportunidade única de adquirir um lindo apartamento em condomínio fechado acabou de chegar!
O imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, proporcionando total conforto, perfeito para a sua família! Com uma área de 94 m², este imóvel oferece todo o conforto e comodidade que você procura.

Além disso, o apartamento conta com uma ampla sala dois ambientes, perfeitas para receber amigos e familiares, 1 banheiros social, cozinha independente completa em armários, varanda gourmet fechada em vidro, iluminação e 2 vagas de garagem, garantindo praticidade no dia-a-dia. O imóvel está completo em armários, ar-condicionado e iluminação completa.

Localizado em um bairro tranquilo e com fácil acesso a comércios, escolas e serviços, este imóvel é ideal para quem busca morar bem, com qualidade de vida e segurança.
Código do anunciante: AP00418 | Código CliqueiMudei: 1689905
Precisa Financiar?A CliqueiMudei te ajuda a conquistar seu imóvel! Simule agora seu financiamento sem complicação.

Valor de venda

R$ 660.000

Recomendações Cliquei Mudei

As sugestões são personalizadas para a sua localização específica e atividade de pesquisa, incluindo os imóveis que você visualizou e salvou, bem como os filtros que aplicou. Utilizamos esses dados para destacar casas semelhantes para você, garantindo que você não perca nenhuma oportunidade.

CliqueiMudei® - 08.225.258/0001-06

Copyright 2024 Cliquei Mudei. Todos os direitos reservados